Efetue o cadastramento em www.emailar.com. Após o cadastramento voce só precisa alterar 3 itens no seu programa de email. Nas configuracões de servidores, coloque o servidor SMTP como: emailar.com , escolha a opcão de autenticação segura com seu login (que será seu email) e sua senha é a senha escolhida no cadastro.

Basta ir no site www.emailar.com e entrar com seu login e senha e comprar quantos AR desejar utilizando seu cartão de crédito, se você continuar a usar o serviço a renovação é automática.

Por enquanto estamos aceitando somente cartões de crédito.

Quando você se cadastra via WEB, o seu login é seu e-mail completo e você escolhe sua senha de acesso para utilizar em WEB e no seu programa de e-mail comautenticação segura.

Basta acessar o site www.emailar.com e entrar com seu login e senha.

Você recebe a data, hora, assunto, destinatário e resposta do servidor do destinatário com a confirmação do recebimento do e-mail.

Você pode ver seus tickets via WEB ou optar por receber cada ticket individual via e-mail, habilitando essa opção dentro de suas configurações de sua conta. Uma vez habilitada, além de arquivar em WEB seu extrato, toda confirmação de e-mail é enviada para sua caixa postal.

Não, você só tem a certeza que está na caixa postal dele.

Se o destinatário não receber o seu e-mail ou se tiver algum erro no nome dele, os próprios servidores retornam com o erro ocorrido.

É praticamente instantâneo o emailAR.

Sim, temos clientes no mundo inteiro.

Sim, é compatível e funciona em 100% dos programas de leitores de conta POP.

Não, somente mudar a configuração do seu servidor de SMTP.

Se estiver listado em seu extrato que o destinatário recebeu o seu e-mail pode ter 100% de certeza que o seu e-mail chegou na caixa postal dele, solicite que ele entre em contato com o administrador da rede dele para verificar porque ele não recebeu o seu e-mail.

A qualquer momento remova de sua configuração o servidor SMTP emailar.com

Não, seu e-mail é guardado confidencialmente e você só recebe as informações básicas do sistema de emailAR.

Sim, é certo que seu e-mail chegou na caixa postal do destinatário. Porém, caso o login do destinatário esteja errado, se a caixa postal dele estiver cheia, ou se existir algum outro erro, alguns servidores recebem a mensagem e logo em seguida retornam com sua mensagem de erro, neste caso, você receberá nossa confirmação da entrega do e-mail e o servidor do destinatário lhe enviará uma outra mensagem com o erro detalhado.

Não, o AR procura por vírus em seu e-mail antes de enviar, caso ele encontre algum vírus no seu e-mail, você é notificado e a mensagem é devolvida p/ você informando que tem vírus e o tipo do vírus encontrado. Instale um antivírus em seu computador, limpe seus arquivos e envie o e-mail novamente, este serviço é feito principalmente para resguardar nossos clientes.